FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Prefeito de Itaporanga assina dois convênios em Brasília nesta segunda-feira

  Serviços

Dois avanços importantes ao município de Itaporanga (SP) foram concretizados ontem, dia 12. O Presidente da República sancionou a matéria que trata do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM)  e…


Itaporanga participa de encontro na Diretoria de Ensino de Itararé

  Educação

No dia 27 de fevereiro aconteceu um Encontro na Diretoria de Ensino em Itararé, a Formação e Acompanhamento  – EFAI – Programa Ler  e Escrever,  ministrado pelas Supervisora Claudia…


Escolas e creches de Itaporanga tiveram programação de comemoração pelo aniversário do município

  Educação

No dia 2 de março todas as escolas municipais comemoraram o aniversário de emancipação político-administrativa de Itaporanga, através do Culto a Bandeira e apresentações realizadas pelos professores e…


Show com Thiago Brava anima segundo dia da Festa do Peão de Itaporanga 2018

  Cultura

A festa desta sexta-feira (09), começou com o rodeio em touros e cavalos, com a locução de Valtinho dos Santos e Juliano Arruda.   Em seguida, o show com…


Show de Jeann e Júlio marca o primeiro dia da Festa do Peão de Itaporanga 2018

  Cultura

A Festa do Peão de Itaporanga (SP), em comemoração ao aniversário da cidade, começou nesta quinta-feira (08), e reuniu um grande público que pôde reviver esse momento, que há…


Itaporanga comemora 147 anos nesta semana

  Serviços

Nesta terça-feira, dia 6 de março, o município de Itaporanga (SP) comemorou seus 147 anos de emancipação política e administrativa.   Em ação de graças ao aniversário da cidade,…


Obra da SP-255 segue com ritmo lento e incomoda moradores da região

  Trânsito

A rodovia Jurandir Siciliano, a SP-255, que liga Itaporanga a Coronel Macedo, continua interditada. Ao passar pelo local, é possível perceber que a situação não é tão boa, como…


PAT de Taquarituba divulga vagas de emprego

  Serviços

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT, de 12 cidades na região divulgaram novas vagas de emprego nesta semana. São oportunidades em setores como indústria e…


Biblioteca Municipal de Itaporanga oferece diversidade de leitura para população

  Cultura

Contando com um acervo com mais de 8 mil volumes, e uma diversidade de títulos e escritores para todos os gostos, a Biblioteca Municipal de Itaporanga José Figueiredo de…


aplicativos