FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Sabesp realiza obras no bairro Santo Antônio em Riversul

  Serviços

Depois de diversas reuniões com o prefeito de Riversul (SP) Guilherme Gomes, a Sabesp decidiu investir na implantação da linha de recalque e estação elevatória de esgotos no Córrego…


Solo Sagrado - conheça mais sobre a aldeia Tekoá Porã de Itaporanga

  Cultura

A aldeia Tekoá Porã, da cidade de Itaporanga (SP), foi criada no dia 1º maio de 2006, e conta hoje com aproximadamente 15 famílias que residem na comunidade. Tekoá…


PAT de Taquarituba divulga novas vagas de emprego

  Serviços

As vagas são para auxiliar de mecânico, vendedor interno, vendedor externo, secretaria, mecânico de máquinas e tratores, gerente comercial, operador de caixa e trabalhador rural. O PAT de Taquarituba…


Câmara Municipal de Itaporanga está em novo endereço

  Serviços

A partir desta semana, a Câmara Municipal de Itaporanga (SP) passa a funcionar em novo endereço. De acordo com informações, o motivo é que o prédio localizado na Rua…


Receita Federal alerta para a circulação de comunicado falso

  Serviços

A Receita Federal alerta para e-mails que estão circulando em nome da instituição. A mensagem enviada contém solicitação de cópias coloridas do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação…



PAT de Taquarituba divulga novas vagas de emprego

  Serviços

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Taquarituba (SP) divulgou novas vagas de emprego. As vagas são para auxiliar de mecânico; vendedor interno; costureiro; estoquista; mecânico de autos; auxiliar de…



Piscina de Itaporanga deve reabrir somente no próximo verão

  Serviços

A prefeitura de Itaporanga (SP) informa que em razão do término do verão, as atividades da piscina municipal ficaram suspensas a partir desta segunda-feira (02). A piscina municipal de…


SP-255 está liberada para o tráfego de veículos

  Trânsito

Depois de longos três meses e quinze dias de espera, a rodovia Jurandir Siciliano, a SP-255, que liga os municípios de Itaporanga (SP) a Coronel Macedo (SP), foi finalmente…


aplicativos