FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Itaporanga comemora 147 anos nesta semana


Itaporanga comemora 147 anos nesta semana

Nesta terça-feira, dia 6 de março, o município de Itaporanga (SP) comemorou seus 147 anos de emancipação política e administrativa.

 

Em ação de graças ao aniversário da cidade, foi celebrada uma missa na Abadia Nossa senhora de Santa Cruz, local que é um grande atrativo turístico do município de Itaporanga e que recebe centenas de fiéis de várias outras cidades diariamente.

 

A missa começou às 10 horas da manhã e foi presidida pelo padre João Batista, que ressaltou a importância dos munícipes cuidarem e zelarem da cidade, atuando junto com a administração.

 

Esteve presente também na missa, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues, conhecido como Cacheta. Representando a Câmara Municipal da cidade, esteve presente o vereador Custódio e o presidente da Câmara, Marcelo Camargo.

As comemorações do aniversário de Itaporanga continuam nesta quinta-feira, com o início da festa do peão.

O rodeio e os shows acontecem no Recinto de Festas de Itaporanga.

A festa que começa nesta quinta-feira (08), segue até domingo (11). No último dia, haverá o encerramento do rodeio e a tradicional queima de fogos.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos