FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Cultura

Show de Jeann e Júlio marca o primeiro dia da Festa do Peão de Itaporanga 2018


Show de Jeann e Júlio marca o primeiro dia da Festa do Peão de Itaporanga 2018

A Festa do Peão de Itaporanga (SP), em comemoração ao aniversário da cidade, começou nesta quinta-feira (08), e reuniu um grande público que pôde reviver esse momento, que há dois anos não acontecia no município.

Por iniciativa do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues, conhecido como Cacheta, a Festa do Peão de Itaporanga 2018 começou com o tradicional rodeio em cavalos e touros, e em seguida, trouxe o show com a dupla Jeann e Júlio, que conquistou o público presente com os grandes sucessos, como as músicas “Baladeira” e “Creme de Verão”.

Como não poderia ser diferente, a abertura do rodeio foi marcada pela presença das autoridades do município e das meninas vencedoras do concurso para Rainha do Rodeio.

A locução ficou por conta dos locutores Valtinho dos Santos, que já está há 27 anos viajando por todo o Brasil para realizar as locuções, e também do locutor Juliano Arruda, da cidade de Itaporanga.

Nesta sexta-feira (09), a festa continua com o rodeio em touros e cavalos, e o show com o cantor Thiago Brava.

A Festa do Peão de Itaporanga segue até domingo (11), com encerramento do rodeio e a esperada queima de fogos.

A FM Cristal Itaporanga esteve também presente fazendo a cobertura exclusiva do evento. Confira algumas fotos do primeiro dia da festa:

 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos