FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Estudo aponta que 7 em cada 10 brasileiros só leem os títulos das notícias

  Serviços

Um estudo exclusivo feito pela DNPontoCom de Curitiba, revela que 7 a cada 10 brasileiros da geração Z – ou seja, aquelas pessoas nascidas no fim da década de…


TSE afirma que é falsa a informação de que as urnas estão programadas de acordo com o horário de verão

  Política

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é a falsa a informação que circula nas redes sociais a respeito que as urnas estão equivocadamente programadas de acordo com…


Litro da gasolina sofre redução de 2% nesta semana

  Serviços

A Petrobras anunciou que, nesta semana, o litro da gasolina terá redução de 2% nas refinarias. Com isto, o valor a ser negociado será de R$ 2,06. De acordo com…



PF abre inquérito para investigar envio de mensagens no WhatsApp durante eleição

  Polícia

A Polícia Federal instaurou neste sábado (20) um inquérito para apurar a disseminação de mensagens em massa relativas à disputa presidencial por parte de empresas. A informação foi confirmada…


Candidatos do Enem 2018 terão que ficar atentos ao horário de verão

  Educação

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcada para o dia 4 de novembro, vai coincidir com o início do horário de verão. Mais de 3 milhões…


Prefeitura de Itaporanga abre Concurso Público para diversas vagas

  Serviços

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Itaporanga/SP para diversas vagas. INSCRIÇÕES devem ser feitas do dia 18/10/2018 até 12/11/2018. As vagas são…



Caminhada de Nossa Senhora Aparecida reúne centenas de pessoas em Itaporanga

  Cultura

No Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, Itaporanga recebeu milhares de fiéis devotos numa caminhada religiosa que partiu da Abadia Cisterciense Nossa Senhora da Santa Cruz até…


Brasileiros já podem emitir "nada consta" eleitoral pela internet

  Serviços

A partir de agora, os eleitores de todo o Brasil já podem emitir a certidão de quitação eleitoral pela internet. Essa certidão, que é um documento gratuito, comprova que…


aplicativos