FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Obra da SP-255 segue com ritmo lento e incomoda moradores da região


Obra da SP-255 segue com ritmo lento e incomoda moradores da região

A rodovia Jurandir Siciliano, a SP-255, que liga Itaporanga a Coronel Macedo, continua interditada.

Ao passar pelo local, é possível perceber que a situação não é tão boa, como garantem as autoridades do município.

Nesta semana, a equipe do Informativo Cristal esteve acompanhando de perto as obras que, por sinal, estão caminhando muito lentamente.

Com apenas uma máquina operando, o trabalho parece não sair do lugar, pois o maquinário utilizado já é bem ultrapassado e está em condições precárias de conservação.

Em conversa com algumas pessoas, a situação negativa só se confirmou.

O senhor Geraldo, que tem um estabelecimento na beira da pista e é da cidade de Itaporanga, também confirmou que a obra está em péssimas condições.

Na última semana, o Informativo Cristal recebeu também a reclamação dos estudantes que vão todos os dias, de Itaporanga a Avaré para fazer faculdade.

Segundo eles, os desvios que são oferecidos enquanto a SP-255 não está finalizada, estão em más condições de passagem e que o ônibus e van utilizados pelos alunos enfrentam sérias dificuldades para realizar o trajeto.

O Departamento de Estradas e Rodagem, o DER, segue afirmando que a obra não está parada e que está ainda dentro do prazo, que é de oito meses.

De acordo com o Engenheiro Fiscal responsável pela obra, José Antônio Izzo, está tudo como previsto. Mas como é possível perceber, isso não é totalmente verdade.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos