FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

TERMINA NESTA SEXTA O PRAZO DE RENOVAÇÃO DO FIES

  Educação

O prazo para renovação do contrato do Fies do primeiro semestre deste ano se encerra nesta sexta-feira (25). O pedido, inicialmente, é feito pelas instituições de ensino e depois…


Com recursos próprios, Prefeitura instala rede de esgoto

  Serviços

O grave problema de falta de rede de esgoto no bairro Nova Riversul, que vinha se arrastando há cerca de 30 anos, foi finalmente resolvido com a construção de…


Comércio da região terá horário especial para Dia das Mães

  Serviços

Em decorrência do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13), os estabelecimentos comerciais e mercados de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados neste final de semana. De…


Prazo de aditamento de contratos do Fies termina nesta quinta-feira

  Educação

O prazo para a renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, termina nesta quinta-feira (10). O Fies concede financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos,…


PAT de Taquarituba divulga novas vagas de emprego

  Serviços

A unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Taquarituba divulgou novas vagas de emprego. Os interessados devem se cadastrar por meio do site do Programa Emprega São Paulo…


Campanha Maio Amarelo prevê a redução de mortes no trânsito

  Trânsito

Só no Estado de São Paulo, serão cerca de 1.200 ações educativas e preventivas. Por exemplo, eventos em escolas, distribuição de folhetos em semáforos e abordagens em rodovias…


População de Riversul comemora Dia do Trabalhador com grande festa

  Serviços

A prefeitura de Riversul (SP), através do Departamento de Cultura, realizou na última terça-feira, 1° de maio, uma grande festa na Praça São Pedro, para comemorar o Dia do…



Hoje é último dia para declarar o Imposto de Renda 2018

  Serviços

Termina hoje às 23h59, o prazo para declarar o Imposto de Renda 2018, com ano base de 2017. O contribuinte que não enviar a declaração ou enviar o documento…



aplicativos