FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Com recursos próprios, Prefeitura instala rede de esgoto


Com recursos próprios, Prefeitura instala rede de esgoto

O grave problema de falta de rede de esgoto no bairro Nova Riversul, que vinha se arrastando há cerca de 30 anos, foi finalmente resolvido com a construção de 1.600 metros de rede de esgoto.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Riversul entrou em uma parceria com a companhia de saneamento básico, a Sabesp, e conseguiu resolver o problema, que já era motivo de muita reclamação de todos os moradores.

De acordo com o prefeito Guilherme Gomes, o problema atingia os 40 moradores, dentre esses alguns com estabelecimentos comerciais na localidade, que não tinham outra saída para a destinação do esgoto sanitário a não ser canalizar isso para fossas individuais.

Ainda segundo o prefeito, agora o problema maior foi resolvido e caberá a cada um fazer a sua ligação de esgoto na rede.

Com a instalação da rede de esgoto no bairro Nova Riversul, a expectativa é que o bairro melhore cada vez mais, principalmente na valorização dos imóveis na região.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos