FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Comércio da região terá horário especial para Dia das Mães


Comércio da região terá horário especial para Dia das Mães

Em decorrência do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13), os estabelecimentos comerciais e mercados de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados neste final de semana.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio, o Sincomerciários de Itapeva, no município e região, as lojas podem funcionar com mão de obra comerciária até às 21h na sexta-feira, dia 11 e até às 18h no sábado, dia 12.

Em Itararé (SP), o horário acordado é até às 20h de quarta (09) até sábado (12).

Na cidade de Taquarituba, o permitido é das 8h às 20h na sexta-feira e no sábado.

Nas cidades da região de Itaporanga (SP), o trabalho no comércio está liberado até às 22h na sexta-feira e até às 18h no sábado.

Já nos mercados, com exceção de Taquarituba que a autorização é até às 19h30, pode haver trabalho comerciário até às 20h no sábado.

O Sincomerciários ressalta que o horário extensivo não isenta a empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos. Ainda enfatiza que os horários estabelecidos são para o funcionamento com comerciários.

 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos