FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Polícia Militar de Coronel Macedo é responsável pela fiscalização no trânsito da cidade


Polícia Militar de Coronel Macedo é responsável pela fiscalização no trânsito da cidade
A Polícia Militar de Coronel Macedo (SP), comunica que em decorrência de convênio assinado pelo município com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, através do Detran e Polícia Militar, passa a administrar as questões envolvendo a parada, circulação e estacionamento de veículos nas vias públicas da cidade.
 
A corporação lembra que antes desse convênio, essa parte era de responsabilidade da administração municipal, que não tinha como operacionalizá-la, e por isso, transferiu-a para a Secretaria de Segurança Pública, Detran e Polícia Militar.
 
Com isso, os condutores de veículos do município deverão atentar para o cumprimento das normas de trânsito no que diz respeito à parada, circulação e estacionamento dos seus veículos nas vias públicas.
 
E em decorrência desse convênio, a Polícia Militar, de Coronel Macedo, está, desde 25 de abril de 2018, apta para fiscalizar e aplicar as penalidades e as medidas administrativas previstas em eventuais infrações.
 
Em regra geral, dentre outros, não mais será tolerado parar e estacionar em locais sinalizados não permitidos, ultrapassagem de limite de velocidade.
 
Além disso, não é permitido também o estacionamento sobre calçadas, estacionamento em guias rebaixadas de garagens, faixas amarelas, ângulo de estacionamento incorreto, desobediência à mão de direção e a não observância da distância correta nas esquinas.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos