FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Motorista é flagrado com cigarros contrabandeados em Itararé

  Polícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 2, um motorista foi flagrado com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na carroceria do seu veículo, no Jardim Alvorada, em Itararé. O caso…


Novembro Azul: a importância da prevenção do câncer de próstata

  Saúde

Assim como o mês de outubro é voltado para a prevenção do câncer de mama nas mulheres, o mês de Novembro, conhecido como Novembro Azul, é marcado pelas campanhas…


Mulher é atropelada na Vila São Paulo, em Capão Bonito

  Trânsito

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, por volta das cinco e meia da tarde, uma mulher de 28 anos foi atropelada na Avenida Massaichi Kakihara, na Vila…


Caminhão tomba no Distrito Industrial de Itararé

  Trânsito

Apesar do bairro Distrito Industrial da cidade de Itararé ser o trajeto de vários caminhoneiros todos os dias, o trecho ainda permanece em estrada de terra, o que acaba…


Moradores de Itapeva reclamam do atraso em várias obras da cidade

  Serviços

Já chegando ao final do ano e até agora, várias obras que serviriam para melhorar as condições de educação, saúde e cultura dos moradores de Itapeva se encontram completamente…


Mulher foragida da Polícia é presa em Capão Bonito

  Polícia

Durante um patrulhamento da Força Tática, ocorrido na tarde desta última quarta-feira, dia 25, na Vila Aparecida da cidade de Capão Bonito, uma mulher, que estava na frente de…


Jovem é apreendido com drogas em Buri

  Polícia

Na tarde desta última quinta-feira, a Polícia Militar de Buri recebeu uma denúncia anônima de que um jovem estaria comercializando drogas, próximo ao Ginásio de Esportes, na Vila Rosa.…


Infestação de pernilongos perturba população de Itararé

  Saúde

Um problema que vem incomodando muitos moradores de Itararé é a infestação de pernilongos e borrachudos em praticamente toda a cidade. De acordo com algumas pessoas, o caso é…


Chuva forte causa estragos em Itapeva nesta madrugada

  Serviços

Nesta madrugada do dia 26, uma forte chuva atingiu Itapeva e região. Acompanhada por um vendaval, o fenômeno resultou em estragos em vários bairros aqui da cidade. O bairro…


Limpeza e reforma de túmulos devem ser feitas até dia 31 de outubro em Itapeva

  Serviços

Com a aproximação do Dia de Finados, muitas pessoas vão até os cemitérios para realizar as reformas e limpezas nos túmulos para o feriado. Em Itapeva, as reformas, lavagens…


aplicativos