FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Homem foragido é capturado pela Polícia Civil de Buri

  Polícia

Na manhã da última terça-feira, dia 28, durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Buri, um homem de 21 anos, que estava foragido, foi preso. O indivíduo havia…


Rua da Vila Dom Bosco está sem iluminação pública há mais de um mês

  Serviços

Os moradores da Rua Assis, localizada na Vila Dom Bosco, aqui em Itapeva, estão sem iluminação pública há mais de um mês. Conforme nos conta uma moradora, todas as…


Moradores do Bairro São Camilo reivindicam por melhorias no bairro

  Serviços

Os moradores do São Camilo, da cidade de Itapeva, estão reivindicando por melhorias no bairro. De acordo com eles, os buracos já fazem parte do cotidiano, e como não…


Chuvas fortes causam estragos na região no último domingo

  Serviços

A forte chuva que atingiu a região na noite do último domingo deixou vários estragos em algumas cidades. Em Itapeva, alguns motoristas reclamaram que tiveram os seus carros danificados…


Fogos de artifício causam incêndio em faculdade de Itapeva

  Serviços

Na noite da última sexta-feira, dia 24, um incêndio foi registrado em uma faculdade aqui de Itapeva, próximo à rodovia Francisco Alves Negrão. O fogo começou depois que os…


PF realiza operação contra o compartilhamento de materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes na região

  Polícia

Na manhã de ontem, dia 21, a Polícia Federal de Sorocaba deflagrou a operação chamada Égide, que tem como finalidade identificar e localizar pessoas suspeitas de armazenar e distribuir…


Chuva forte deixa casas alagadas em Buri

  Serviços

Uma forte chuva que caiu no final da tarde de ontem, dia 21, na cidade de Buri, fez com que muitas famílias tivessem as suas casas alagadas no bairro…


Vicinal Vitor Gomes de Macedo, em Capão Bonito, é interditada devido a desabamento

  Trânsito

A chuva que atingiu a cidade de Capão Bonito, na última sexta-feira, dia 17, fez com que parte da estrada vicinal Vitor Gomes de Macedo desabasse. Diante do ocorrido,…


Moradores do Vale Verde reclamam do abandono de terrenos baldios do bairro

  Serviços

Os moradores do Vale Verde, da cidade de Capão Bonito estão reclamando das condições de abandono que algumas áreas do bairro se encontram. Conforme conta uma moradora, existe um…


Casal é detido por porte ilegal de drogas

  Polícia

Na última segunda-feira, dia 20, a Polícia recebeu uma denúncia por meio do número 190 de que um casal circulava e estava demonstrando atitudes suspeitas nas proximidades do Bairro…


aplicativos