FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Homens são detidos por suspeita de caça ilegal em Capão Bonito

  Polícia

Uma dupla foi presa, no último domingo, dia 22, por ser suspeita de praticar a caça ilegal em uma área de conservação federal em Capão Conito. Os dois homens…


Gerente de lotérica de Guapiara é roubado e ladrão leva malote com mais de 50 mil reais

  Polícia

O gerente de uma lotérica de Guapiara foi surpreendido, na tarde de ontem, dia 23, por um indivíduo armado, o qual roubou o malote que continha cerca de 53…


Parte de um coqueiro do Calçadão Dr. Pinheiro cai e causa transtornos aos comerciantes

  Serviços

Na manhã de hoje, comerciantes do calçadão Dr. Pinheiro tiveram uma desagradável surpresa ao chegar para trabalhar. Uma parte de um coqueiro, que já apresentava sinais de apodrecimento, caiu,…


Calendário de pagamento do IPVA 2018 já está disponível para consulta

  Trânsito

Os proprietários de veículos já podem consultar as datas de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2018. O Decreto nº 62.889/2017, publicado no Diário…


Investigação da DISE encerra na última sexta-feira com o cumprimento de 13 mandatos de prisão

  Polícia

Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, contou com o apoio da DIG, equipes da Polícia Civil de Itaberá, Polícia Civil de Apiaí, Polícia…


Palestra sobre autocuidado e gerenciamento de emoções faz parte do cronograma de atividades do Outubro Rosa da Frafem

  Saúde

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Itapeva, a FRAFEM, realizou uma palestra, na última sexta-feira, em comemoração ao Outubro Rosa. Autocuidado e gerenciamento de emoções foi o tema…


Capotamento na Avenida Mário Covas durante a madrugada deste domingo deixa duas pessoas feridas

  Trânsito

Na madrugada do último domingo, dia 22, um carro que transitava na Avenida Mário Covas, na cidade de Itapeva, perdeu a direção e se chocou com um poste de…


Valores das tarifas técnicas pagas para a empresa de transporte coletivo de Itapeva volta a ser assunto na Câmara Municipal

  Economia

Nos últimos dias, um assunto que foi tratado na Câmara Municipal de Itapeva e causou uma repercussão era sobre o pagamento das tarifas técnicas pagas pelo poder executivo para…


Amamentação como forma de prevenir o câncer de mama

  Saúde

O mês do Outubro Rosa é marcado por várias campanhas que são realizadas em todo o país como forma de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de…


Agência dos Correios de Bom Sucesso de Itararé é invadida e assaltada na última quarta-feira

  Polícia

Um assalto surpreendeu os funcionários de uma agência dos Correios de Bom Sucesso de Itararé na última quarta-feira, dia 18. O caso aconteceu na vila CDHU, quando dois indivíduos…


aplicativos