FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Mulher é presa por tráfico de entorpecentes em Buri

  Polícia

Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde de ontem por tráfico de entorpecentes, no bairro São José, em Buri. A mulher foi avistada durante um patrulhamento…


ENEM divulga locais de provas nesta sexta-feira

  Educação

O Exame Nacional do Ensino Médio acontecerá nos próximos dias 5 e 12 de novembro. Hoje, dia 20, o Inep começa a divulgar os locais de provas de cada…


Acidente entre um caminhão e um treminhão é registrado na rodovia SP-189

  Trânsito

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com batatas e um treminhão carregado com feijão, foi registrado nesta quinta-feira, na rodovia Lauri Simões de Barros, que liga a cidade de…


Confusão entre gangues termina em tiroteio na Vila Beca, em Itararé

  Polícia

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, os moradores da Vila Beca da cidade de Itararé, ficaram assustados com uma troca de tiros que aconteceu no bairro. A confusão foi…


Ladrão que roubou computador da Sala Verde, devolve o aparelho roubado

  Polícia

    Na última semana, durante o dia facultativo do feriado, um ladrão invadiu a Sala Verde de Itapeva, roubou um computador que era utilizado para armazenar todas…


Homem é preso por tráfico de drogas em Taquarivaí

  Polícia

    Durante um patrulhamento da Polícia Militar de Taquarivaí, na última terça feira, quatro homens foram avistados na frente de uma residência, apresentando atitudes suspeitas.     Após…


Lagarto é capturado dentro de uma residência em Capão Bonito

  Serviços

   Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para capturar um lagarto que foi encontrado embaixo de um berço de uma criança em Capão Bonito.  …


Dois homens são presos por tráfico de drogas em Buri

  Polícia

    A Polícia Militar da cidade de Buri recebeu ontem, quarta-feira, uma denúncia de que três suspeitos estavam comercializando drogas na Vila Rosa. Ao chegar no local,…


Polícia militar de Buri captura três foragidos da justiça

  Polícia

A polícia militar da cidade de Buri conseguiu capturar três suspeitos que estavam foragidos desde 2014. A ação aconteceu durante um patrulhamento no jardim Mariazinha, por volta da uma…


JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPEVA

  Polícia

   Durante um patrulhamento, a Guarda Civil Municipal de Itapeva, localizou dois indivíduos, sendo um homem e uma jovem de 15 anos, com atitudes suspeitas na Praça Duque…


aplicativos