FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores de Itapeva reclamam do atraso em várias obras da cidade


Moradores de Itapeva reclamam do atraso em várias obras da cidade

Já chegando ao final do ano e até agora, várias obras que serviriam para melhorar as condições de educação, saúde e cultura dos moradores de Itapeva se encontram completamente paradas.

As unidades de saúde do bairro São Camilo, do Pacova, do Jardim Paulista e da Vila Isabel são os maiores problemas, pois fazem com que os moradores tenham que se deslocar até um outro ponto para conseguir atendimento.

Um morador do Jardim Paulista conta que vê a obra do posto de saúde do bairro parada já há bastante tempo. Segundo ele, a obra parece abandonada, porque ninguém trabalha no local.

Além das unidades de saúde, as construções das creches do bairro Bela Vista, Vista Alegre e do bairro São Benedito também se encontram paradas. De acordo com uma moradora do Bela Vista, o atraso na obra tem causado um grande problema, pois ela precisa trabalhar e não tem com quem deixar a sua filha pequena.

A população de Itapeva aguarda também a conclusão de obras de centros de lazer, que deveriam ser entregues em 2015 mas que até agora se encontram paradas.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos