FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

SP-255 está liberada para o tráfego de veículos


SP-255 está liberada para o tráfego de veículos

Depois de longos três meses e quinze dias de espera, a rodovia Jurandir Siciliano, a SP-255, que liga os municípios de Itaporanga (SP) a Coronel Macedo (SP), foi finalmente liberada nesta última terça-feira (27) para o tráfego dos veículos.

A pista estava interditada desde o começo do ano e causou um verdadeiro transtorno a todos os motoristas que utilizam o trecho diariamente.

Tendo que utilizar os desvios rurais durante a interdição, muitos motoristas reclamavam das condições das estradas, sendo que nos dias de chuva, ficavam sem condições de passagem.

A obra da SP-255 foi realizada depois que a pista caiu por completo no mês de janeiro, mas o problema começou mesmo em junho do ano passado, quando metade da pista já havia desabado e nenhuma providência foi tomada.

Apesar de toda confusão que essa interdição causou, a boa notícia é que agora a SP-255 já está liberada e que os usuários não precisam mais se submeter às péssimas condições das estradas de terra para chegarem aos seus destinos.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos