FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

FURTOS FREQUENTES NO PACOVA

  Polícia

     Na última Terça Feira(26/09) mais uma escola do Pacova foi alvo de invasão e furto. Desta vez, os invasores entraram na escola Maria Terezinha de Oliveira. Segundo…


PROJETO QUE PREVÊ O AUMENTO DO IPTU CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

  Economia

     Na última quarta feira foi protocolado, na câmara municipal de Itapeva um projeto de lei que prevê o aumento do IPTU. De acordo com a proposta, em…


Brasil mantém cooperação com 48 países para investigar lava jato no exterior

  Polícia

As irregularidades delatadas por executivos das construtoras brasileiras nos contratos com o setor público no exterior levaram a Operação Lava Jato para outros países. Para investigar as denúncias, o Brasil e…


Programa de Recuperação Fiscal garante desconto de 100% sobre juros e multas de dívidas com a prefeitura.

  Economia

A Prefeitura de Capão Bonito (SP) prorrogou até 15 de setembro para os moradores aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do ano de 2017.


Câmara irá votar PEC da reforma política nesta Terça-feira (22)

  Política

A câmara dos deputados deverá votar nesta terça-feira (22) uma proposta de reforma política que muda o sistema eleitoral e cria um fundo com recursos públicos para bancar as…


Eclipse Solar acontecerá nesta Segunda-feira (21)

  Cultura

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, acontecerá um eclipse solar que será totalmente visível nos Estados Unidos e parcialmente na América Central, norte da América do Sul e Europa. Os brasileiros…


Começa nesta Quinta-feira o abono salarial PIS-Pasep

  Economia

Começa a ser depositado nesta quinta-feira (27) o abono salarial PIS-Pasep 2017-2018. No caso do PIS, o pagamento será para trabalhadores da iniciativa privada nascidos em julho, e no do PASEP é…


Cardiologistas brasileiros estabelecem taxas mais rígidas de controle do colesterol ruim

  Saúde

Cardiologistas brasileiros tornaram mais rígidos os parâmetros para o controle do LDL, o “colesterol ruim”. Indivíduos com risco altíssimo de evento cardíaco deverão manter a taxa de colesterol abaixo…


Emprega São Paulo está com 5.865 vagas de emprego

  Serviços

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), está com 5.865 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São…


Valor da gasolina sobe em 17 Estados e no Distrito Federal

  Economia

Segundo a agência Nacional de Petróleo, nesta semana o preço médio por litro aumentou 2 centavos em relação a semana anterior e fechou em R$3,763 por litro. Este é…


aplicativos