FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Buri


Dois homens são presos por tráfico de drogas em Buri

    A Polícia Militar da cidade de Buri recebeu ontem, quarta-feira, uma denúncia de que três suspeitos estavam comercializando drogas na Vila Rosa. Ao chegar no local, os policiais avistaram os três indivíduos próximos ao Ginásio de Esportes do bairro.

   Enquanto a Polícia abordava um dos rapazes, que era menor de idade, os outros dois, que já eram de maior, fugiram. Depois de realizar as buscas, os outros dois rapazes foram encontrados em uma residência, onde guardavam dois tijolos de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de quatrocentos e sessenta e nove reais em dinheiro. Além disso, foi encontrada também uma balança de precisão e porções da droga que já estavam prontas para serem comercializadas.

  Os três foram encaminhados para a delegacia. O rapaz menor de idade foi entregue aos seus responsáveis e os outros dois foram presos.

  A denúncia chegou até a Polícia por meio de um aplicativo que foi criado recentemente pelos moradores, chamado “Vizinhança Solidária”, que tem por finalidade melhorar a segurança dos bairros e a comunicação entre os moradores.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos