FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Rua da Vila Dom Bosco está sem iluminação pública há mais de um mês


Rua da Vila Dom Bosco está sem iluminação pública há mais de um mês

Os moradores da Rua Assis, localizada na Vila Dom Bosco, aqui em Itapeva, estão sem iluminação pública há mais de um mês.

Conforme nos conta uma moradora, todas as pessoas que moram nessa rua já estão incomodadas com o problema e solicitaram o reparo para a empresa fornecedora de energia elétrica aqui do município. No entanto, como relata a moradora, a empresa afirmou que os moradores deveriam entrar em contato com o setor responsável do poder executivo.

Depois disso, a população recebeu o prazo de que a iluminação dos postes da rua seria ligada no dia 17 de novembro. Hoje, dia 29 de novembro, os moradores ainda estão sem luz.

De acordo com a moradora, o que mais preocupa é que a falta da iluminação pública acaba por colocar em risco a segurança de quem precisa transitar pela rua durante a noite. Além disso, ela reclama também que mesmo estando sem luz nos postes, a taxa de iluminação pública continua a ser cobrada mensalmente na conta de luz.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos