FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores do Bairro São Camilo reivindicam por melhorias no bairro


Moradores do Bairro São Camilo reivindicam por melhorias no bairro

Os moradores do São Camilo, da cidade de Itapeva, estão reivindicando por melhorias no bairro. De acordo com eles, os buracos já fazem parte do cotidiano, e como não existe nenhuma manutenção, a cada dia que passa, aumenta ainda mais as irregularidades no asfalto.

Conforme mostram as imagens enviadas pelo nosso ouvinte, uma das piores irregularidades é um buraco que se encontra na rua principal do bairro, a rua João Benedito Ferreira de Mello. De acordo com o morador Rodrigo Machado, existem também vários outros buracos nesta mesma rua.

Rodrigo conta também que um dos buracos que está na frente da sua residência está aumentando e acabou prejudicando a estrutura da sua casa. O morador conta que quando passa ônibus na sua rua, ele sente a sua casa tremer por conta desta irregularidade.

Além das condições do asfalto, Rodrigo também faz um apelo para que seja feita a manutenção da praça do bairro São Camilo, que se encontra abandonada.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos