FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Chuva causa transtorno para moradores do bairro Bela Vista de Itapeva

  Serviços

A chuva que caiu ontem, dia 18 de dezembro, na cidade de Itapeva, trouxe algumas complicações para os moradores do bairro Bela Vista. A estrada principal que dá acesso…


Câmara de Itararé aprova a implementação da Zona Azul

  Trânsito

Foi aprovado no último dia 11, na sessão da Câmara Municipal de Itararé, o projeto de lei do Executivo que tem a finalidade de implementar a Zona Azul, que…


Moradores do Jardim Brasil solicitam manutenção na praça do bairro

  Serviços

Os moradores do Jardim Brasil, da cidade de Itapeva, reclamam e reivindicam por manutenção na praça do bairro. Conforme as fotos enviadas aqui para a redação do Sudoeste Notícias,…


Encerra hoje o agendamento obrigatório para as casas populares de Itararé

  Serviços

O agendamento obrigatório para as inscrições das moradias populares de Itararé encerra hoje, dia 14, às 17h. No total, serão sorteadas 262 casas, mas para participar do sorteio, é…


Moradores voltam a reclamar da falta da iluminação pública nos bairros de Itapeva

  Serviços

 A falta de iluminação pública é um problema recorrente em várias ruas e bairros de Itapeva. Mesmo com várias solicitações dos moradores e divulgação nos veículos da imprensa, nenhuma…


População de Itapeva reclama dos serviços bancários nos finais de semana

  Serviços

Um problema que vem incomodando vários cidadãos de Itapeva é o serviço bancário dos caixas eletrônicos nos finais de semana. Não é de hoje que a população reclama…


Moradores do Bairro da Lagoa de Ribeirão Grande reclamam das condições de abandono

  Serviços

Os moradores do Bairro da Lagoa, da cidade de Ribeirão Grande, reclamam das condições de abandono em que se encontram vários trechos do bairro. Dentre os espaços mais abandonados,…


Polícia de Guapiara continua à procura dos criminosos que explodiram caixas eletrônicos

  Polícia

A Polícia Militar de Guapiara continua a busca pela região na tentativa de encontrar os criminosos que explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária de Guapiara na madrugada…


Escola do Bairro Engenheiro Maia é interditada nesta última segunda-feira

  Educação

A Escola Estadual Bairro Engenheiro Maia foi interditada nesta última segunda-feira, dia 4, devido às más condições de preservação do prédio. Isso porque as paredes começaram a apresentar várias…


Moradores de Capão Bonito e Campina do Monte Alegre não serão mais atendidos no Hospital Regional

  Saúde

Os moradores da cidade de Capão Bonito, Campina do Monte Alegre e Angatuba, não poderão mais serem atendidos no Pronto Atendimento do Hospital Regional, em Itapetininga. A decisão foi…


aplicativos