FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores voltam a reclamar da falta da iluminação pública nos bairros de Itapeva


Moradores voltam a reclamar da falta da iluminação pública nos bairros de Itapeva

 A falta de iluminação pública é um problema recorrente em várias ruas e bairros de Itapeva. Mesmo com várias solicitações dos moradores e divulgação nos veículos da imprensa, nenhuma providência foi tomada até o momento por parte dos órgãos responsáveis. Prova disso é a reclamação da Derli, moradora da rua Analzidio Gomes Sobrinho, localizada na Vila Aparecida.

Segundo ela, a rua onde mora já está há mais de um mês se iluminação nos postes, o que incomoda não só a moradora, mas também, os seus vizinhos. Conforme conta Derli, toda a vizinhança se sente insegura ao ter que passar pela rua durante a noite, pois a rua está completamente escura.

De acordo com a moradora, ela e seus vizinhos já fizeram solicitações para a empresa responsável pela energia elétrica do município e também para as autoridades municipais, mas nenhuma resposta e muito menos nenhuma providência foi tomada até o momento.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos