FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Chuva causa transtorno para moradores do bairro Bela Vista de Itapeva


Chuva causa transtorno para moradores do bairro Bela Vista de Itapeva

A chuva que caiu ontem, dia 18 de dezembro, na cidade de Itapeva, trouxe algumas complicações para os moradores do bairro Bela Vista. A estrada principal que dá acesso ao bairro não tem asfalto, e quando chove, o trecho fica praticamente impossível de transitar.


Os moradores reclamam que toda vez é assim. Conforme nos conta uma moradora, ela teve grandes dificuldades de sair da sua casa para buscar a sua filha na escola, pois o seu carro quase ficou atolado no barro. A mesma moradora conta que mora há mais de cinco anos no Bela Vista e essa situação já é recorrente. Nos dias secos, o problema é a poeira, e nos dias de chuva, o problema é o barro.


De acordo com ela, um pedido já foi protocolado para o asfalto da rua principal, que inclusive, serve de passagem de vários caminhões diariamente, mas até agora, não existe nenhuma previsão de lajoteamento e nem de asfalto.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos