FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Perseguição policial em Buri termina com a captura de quatro indivíduos

  Polícia

Quatro indivíduos de Campinas(SP) foram capturados na cidade de Buri (SP) nesta última terça-feira, dia 16. Durante o patrulhamento,…


Chuva derruba ponte vicinal em Itararé

  Serviços

A ponte que fica na vicinal Antônio Carlos Magno, que liga o bairro do Cerrado ao Distrito Santa Cruz dos Lopes, na zona rural de Itararé (SP), caiu ontem…


Moradores do Jardim Maringá reclamam e se sentem abandonados pela administração do município

  Serviços

A situação dos buracos nas ruas de Itapeva já não é mais novidade. Uma moradora da Rua Matias Machado, que fica no Jardim Maringá, reclama das péssimas condições em…


Resultado do ENEM já está disponível para consulta

  Educação

Os candidatos que fizeram a edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2017, já podem ver suas notas. O resultado foi divulgado no site…


Moradores continuam reclamando dos buracos nas ruas de Itapeva

  Serviços

Um problema já antigo vem incomodando os moradores da cidade de Itapeva. As péssimas condições nas ruas, de quase todos os bairros, é o principal motivo de reclamação por…


OMS inclui todo o estado de São Paulo em área de risco de Febre Amarela

  Saúde

Nesta terça-feira, dia 16, a Organização Mundial da Saúde começou a considerar todo o Estado de São Paulo como área de risco de febre amarela. Segundo o secretariado da…


Bombeiros continuam a busca pelo corpo desaparecido no Rio Paranapanema

  Polícia

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo corpo de uma mulher que está desaparecido desde domingo, dia 14. A mulher de 42 anos, natural da cidade de…


Contemplados do Conjunto Habitacional Morada do Bosque devem ficar atentos ao cronograma de entrega das casas

  Serviços

Após um longo período de espera, os contemplados com as casas do Conjunto Habitacional Morada do Bosque finalmente receberão as chaves das suas moradias. A entrega está marcada para…


Moradores da Itaboa reclamam das condições de abandono nas estradas

  Trânsito

Os moradores do Distrito Itaboa, que pertence ao município de Ribeirão Branco, reclamam das péssimas condições em que se encontram as estradas. Conforme conta a moradora Benedita, o trecho…


Chuvas causam alagações em bairros de Itapeva

  Serviços

A breve chuva que caiu ontem aqui na em Itapeva causou alagações em alguns pontos da cidade. No trecho entre o bairro Jardim Maringá e o bairro São Camilo,…


aplicativos