FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Bombeiros continuam a busca pelo corpo desaparecido no Rio Paranapanema


Bombeiros continuam a busca pelo corpo desaparecido no Rio Paranapanema

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo corpo de uma mulher que está desaparecido desde domingo, dia 14.

A mulher de 42 anos, natural da cidade de Buri, estava passando o seu final de semana na cachoeira do Distrito do Saltinho, quando acabou caindo na correnteza do rio Paranapanema.

A família da mulher esteve nesta terça-feira, dia 16, no local do acidente para acompanhar as buscas junto com o Corpo de Bombeiros.

Além dos familiares, pessoas que moram próximas ao local também tentaram ajudar com barcos. Apesar de todo o esforço, o corpo ainda não foi encontrado.

A cachoeira do Saltinho é um local aberto que costuma receber visitantes de toda a região. Devido às chuvas deste mês, o rio estava ainda mais cheio, o que pode ter contribuído com o acidente.

O Corpo de Bombeiros alerta que, para quem costuma frequentar esses lugares, todo o cuidado é pouco. A cachoeira do Saltinho, por exemplo, assim como vários outros locais de lazer da região, recebe inúmeros visitantes, mas ainda não oferece serviços de segurança.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos