FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Moradores da Itaboa reclamam das condições de abandono nas estradas


Moradores da Itaboa reclamam das condições de abandono nas estradas

Os moradores do Distrito Itaboa, que pertence ao município de Ribeirão Branco, reclamam das péssimas condições em que se encontram as estradas.

Conforme conta a moradora Benedita, o trecho que começa em Itapeva e vai até o distrito está abandonado há vários meses pelo Poder Público. As estradas de terra estão repletas de buracos e não existe nenhuma manutenção.

De acordo com a moradora, quando chove, a situação fica ainda pior. Segundo ela, tem pessoas que já não se arriscam em sair de casa porque sabem que o risco de ficar parado na estrada é muito grande.

A moradora reclama também que nem mesmo os ônibus que fazem a linha até o distrito conseguem chegar devido às más condições das estradas.

Diante dessa realidade, os moradores do distrito Itaboa fazem um apelo aos órgãos competentes para que as estradas passem, o mais breve possível, por melhorias, e que a população possa transitar com tranquilidade pelo trecho. 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos