FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Agronegócios

Riversul promove Primeiro Encontro de Produtores e Empreendedores


Riversul promove Primeiro Encontro de Produtores e Empreendedores
O Primeiro Encontro de Produtores e Empreendedores aconteceu na última sexta-feira (19) na cidade de Riversul, com um grande público de agricultores e empreendedores reunidos para conhecer um pouco mais sobre o setor.
 
Estiveram presente o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emilia Gomes, o vice-prefeito Marcos Roberto do Santos e sua esposa Maria Lúcia dos Santos, e os Agentes de Desenvolvimento do Município Daliane Campos Shimidt, Paulo Gardinalli e Viviane Garcia Veiga de Melo.
 
A abertura do evento foi marcada pela exibição do filme A Menina do Vestido Azul. Em seguida, foram ministradas palestras sobre vários assuntos de interesse dos participantes.
 
No encerramento do evento, o prefeito Guilherme Gomes destacou que o objetivo daquela movimentação era a de trazer conhecimento para os agricultores trabalharem em seus projetos de forma profissional, para não terem prejuízos em suas atividades.
 
Guilherme pediu ainda aos produtores para que durante esta semana compareçam na Casa da Lavoura para se cadastrarem – nome/telefone – e para apontarem o que o município tem aptidão para fazer na agricultura.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos