FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

XXII Tropeada Itaberá-Sorocaba

  Cultura

Cavalgada revive trecho paulista do antigo caminho das tropas   A 12ª edição da Tropeada Itararé (SP) à Sorocaba (SP) que acontece entre os dias 19 e 28 de…


Duplicação SP 255 – Operação Pare e Siga e desvio na Rodovia João Mellão

  Trânsito

Durante a próxima semana, de 22 a 28 de maio, a CCR SPVias, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, realizará Operação Pare…


Terminam nesta terça-feira inscrições para as vagas do Censo Agro 2017 – IBGE

  Agronegócios

São mais de 24.984 vagas para o Censo Agro 2017 As inscrições começaram, 24 de abril, e serão feitas pela internet. Entre as vagas abertas, 18.845…


Joaquim Barbosa incentiva brasileiros por saída de Temer

  Polícia

No Twitter, Joaquim Barbosa afirma que brasileiros devem ir às ruas para pedir a renúncia imediata do presidente Michel Temer. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal entendeu como estarrecedoras…


Anvisa registra primeiro teste de farmácia brasileiro para HIV.

  Saúde

Destinado ao público em geral, o Action, da empresa Orangelife Comércio e Indústria, teve a venda liberada para farmácias e drogarias. A coleta de gotas de sangue, semelhante aos…


O-presidente-interventor-Michel-Temer-FOTO-DIvulgação- ‘Não renunciarei’, afirma Temer

  Agronegócios

O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta quinta-feira (18) no…


Estudo aponta que sedentarismo atinge mais de 60% dos brasileiros

  Saúde

A maioria da população brasileira é sedentária. A parcela dos dos brasileiros, a partir dos 15 anos, que praticam algum esporte ou demais atividades físicas ficou em 37.9% na…


Atletas da Caçula iniciam preparação e avaliação física na FAFIT

  Esportes

Os jogadores da Associação Atlética de Itararé (AAI) iniciaram hoje a preparação física no “Laboratório de Preparação e Avaliação Física” do curso de Educação Física da Fafit. O acadêmicos…


09 Banheiros das escolas estaduais devem ser usados de acordo com identidade de gênero

  Educação

Todos os alunos devem usar o banheiro de acordo com o gênero que se reconhecem. Esse é um direito assegurado pela lei estadual paulista nº 10.948. Ela dispõe sobre discriminação…


CCR SPVias apoia campanha que combate abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

  Agronegócios

Na próxima quarta-feira, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. E a CCR SPVias, em parceria com…


aplicativos