FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Moradores do bairro Engenho Velho de Itapeva reclamam das condições das estradas rurais

  Trânsito

Vários moradores do bairro Engenho Velho, da zona rural de Itapeva 9SP), encaminharam as suas reclamações para a redação do Sudoeste Notícias, pois depois da forte chuva que caiu…


Acidente fatal entre Itapeva e Itararé

  Trânsito

Na manhã desta sexta-feira (16), uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois caminhões na rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), entre Itapeva (SP)…


Estradas do Bairro das Pedras em Itapeva estão abandonadas pelo poder público

  Trânsito

O Bairro das Pedras, localizado na zona rural da cidade de Itapeva (SP), tem aproximadamente 200 casas e é um dos pontos de maior escoamento de produção do município.…



CDHU vai sortear 19 casas para pessoas com deficiência em Itararé

  Serviços

Nesta sexta-feira (16), acontece o sorteio de 19 casas construídas no bairro Ponte Seca, na cidade de Itararé (SP). Desta vez, apenas pessoas com deficiência concorrerão. A reserva de…


PM de Itararé apreende caminhonete roubada

  Polícia

A Polícia Militar de Itararé apreendeu, nesta última segunda feira (12), uma caminhonete furtada. O veículo foi encontrado no Jardim Pedro Origami, em Itararé (SP). De acordo com as…




Avenida Amazonas de Capão Bonito é interditada nesta quinta-feira

  Trânsito

A Avenida Amazonas, principal acesso à Vila Aparecida de Capão Bonito (SP), foi interditada nesta quinta-feira (08), após uma cratera se abrir no local. De acordo com a Secretaria…


Nova Campina ganhará Posto de Atendimento Eleitoral

  Serviços

A Justiça Eleitoral irá inaugurar, na próxima quarta-feira, dia 14 de março, um Posto de Atendimento Eleitoral no município de Nova Campina (SP). O posto funcionará em uma das…


aplicativos