FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Nova Campina ganhará Posto de Atendimento Eleitoral


Nova Campina ganhará Posto de Atendimento Eleitoral

A Justiça Eleitoral irá inaugurar, na próxima quarta-feira, dia 14 de março, um Posto de Atendimento Eleitoral no município de Nova Campina (SP). O posto funcionará em uma das salas da Câmara Municipal, localiza da Rua Manoel Lourenço da Silva, no centro.

O Posto de Atendimento é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, que irão disponibilizar o espaço e os funcionários para atender a população.

Programado para ter dois guichês, o posto funcionará as quartas e quintas-feiras, das 9 às 17 horas, e atenderá exclusivamente os eleitores do município de Nova Campina.

No posto, o atendimento será feito sem agendamento, por ordem de chegada, podendo atender até 50 eleitores por dia. Embora Nova Campina não esteja entre os 84 municípios paulistas onde a biometria é obrigatória, é aconselhável que o eleitor antecipe seu cadastro, para evitar filas no futuro.

Para fazer o cadastramento biométrico, é necessário levar o título de eleitor, RG e comprovante de residência atualizado.

Além da biometria que não tem prazo para terminar, o posto irá priorizar aqueles que irão tirar o primeiro título e aqueles que irão fazer transferência de local de votação onde o prazo termina em maio.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos