FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Moradores do bairro Engenho Velho de Itapeva reclamam das condições das estradas rurais


Moradores do bairro Engenho Velho de Itapeva reclamam das condições das estradas rurais

Vários moradores do bairro Engenho Velho, da zona rural de Itapeva 9SP), encaminharam as suas reclamações para a redação do Sudoeste Notícias, pois depois da forte chuva que caiu na cidade na semana passada, as estradas do bairro ficaram extremamente prejudicadas e nenhuma providência foi tomada até agora.

Segundo os moradores, a estrada já está abandonada pelo poder público há bastante tempo, mas a cada chuva, a situação piora ainda mais.

Uma moradora enviou fotos e mostrou que a situação é realmente complicada e que está difícil tanto para carro como para moto passar pelo trecho.

De acordo com outra moradora, o que mais revolta a população do bairro é que nas épocas de eleição, vários vereadores vão até o bairro prometendo melhorias.

Inclusive, nas últimas promessas, segundo a moradora, estava o lajotamento das estradas do bairro engenho velho. No entanto, depois de passado o período eleitoral, o bairro é novamente esquecido pelas autoridades do município.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos