FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM RIVERSUL

  Serviços

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Esagiários em Riversul. As vagas são destinadas ao alunos…



PAT DE ITAPEVA DIVULGA NOVAS VAGAS DE EMPREGO

  Serviços

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Itapeva, divulgou novas vagas de emprego nesta semana. Em Itapeva, as vagas são: - 1 para professor de…


PRAZO DO REFIS EM ITAPEVA É ESTENDIDO POR MAIS SEIS MESES

  Serviços

Em entrevista feita pela diretora do Grupo Cristal de Rádios, Terezinha da Paulina, o prefeito de Itapeva, Mário Tassinari, conta que estendeu o prazo do Refis pelos próximos seis…


Abertas as inscrições para Torneio de Futsal da Associação de Moradores da Morada do Bosque

  Esportes

Estão abertas as inscrições para o Segundo Torneio de Futsal da Associação de Moradores da Morada do Bosque, em Itapeva. As modalidades são: masculino e feminino e a taxa…


NOTAS DO ENEM 2019 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA

  Educação

As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, foram divulgadas hoje (17). É possível fazer a consulta por meio de CPF e senha na Página do…


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO EM RIVERSUL

  Serviços

Estão abertas as inscrições para processo seletivo em Riversul/SP. Os cargos oferecidos são auxiliar eventual de desenvolvimento infantil, professor eventual de PEB II de Educação Física e para as…


Conselho Tutelar de Itapeva tem 5 novas conselheiras

  Serviços

Aconteceu neste último domingo (12), a eleição do Conselho Tutelar de Itapeva. Esta foi a segunda eleição, uma vez que a primeira foi cancelada depois das irregularidades apontadas pelo…


Inscrições abertas para curso de corte e costura gratuito em Itapeva

  Serviços

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE CORTE E COSTURA EM ITAPEVA O Fundo Social de Solidariedade de Itapeva está com as inscrições abertas para o curso de corte e costura,…


Prefeito Mário Tassinari fala sobre a rescisão de contrato com empresa Jundiá

  Política

Após a divulgação de rescisão de contrato com a empresa Jundiá, responsável pelo transporte coletivo em Itapeva, o prefeito Mário Tassinari falou sobre o que levou a tomar essa…


aplicativos