FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Motoristas reclamam do descaso da Prefeitura sobre os desvios entre Itaporanga e Coronel Macedo


Motoristas reclamam do descaso da Prefeitura sobre os desvios entre Itaporanga e Coronel Macedo

A Rodovia Jurandir Siciliano, a SP-255, que liga Itaporanga (SP) a Coronel Macedo (SP), continua interditada e população reclama dos desvios disponíveis durante a interdição.

A interdição tem causado inúmeros transtornos a toda população que precisa passar todos os dias pelo trecho. E isso não é mais novidade.

A prefeitura de Itaporanga, com a finalidade de amenizar os transtornos, disponibilizou alguns desvios rurais aos motoristas.

No entanto, os desvios disponíveis também não satisfazem as necessidades da população. Desde que a SP-255 foi interditada, as reclamações sobre os desvios são frequentes.

Agora, nesta última semana, a situação piorou ainda mais com as chuvas. Alguns carros que tentaram passar pelo desvio acabaram ficando atolados e tiveram que aguardar o socorro.

O chamado desvio do Cruzeirinho é um dos mais utilizados e está em condições precárias, como mostra um vídeo a seguir enviado por um internauta.

Enquanto isso, a Rodovia Jurandir Siciliano continua interditada. De acordo com as informações do Portal Itaponews, que também tem acompanhado de perto o caso, nesta segunda-feira as máquinas chegaram ao local para realizar o asfalto do trecho, mas até o momento, não há nenhuma previsão de entrega.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos