FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Economia

Sicredi realiza Assembleia 2018 com associados


Sicredi realiza Assembleia 2018 com associados

Na noite da última quarta-feira (21), aconteceu a Assembleia de 2018 da Cooperativa Sicredi.

Participaram do evento, os associados e toda a diretoria do Sicredi Itapeva.

Durante a Assembleia, os associados puderam votar nas pautas propostas pela diretoria, garantindo a participação dos associados nas decisões mais importantes da cooperativa.

Além disso, a mesa diretora também apresentou os resultados obtidos durante o último ano, garantindo a máxima transparência com todos os associados.

O presidente da Sicredi Novos Horizontes, Luciano Dias Carneiro Kluppel, comentou sobre a sua experiência em participar da promoção de eventos como este da assembleia para os seus associados.

“Sou um dos fundadores da cooperativa de crédito da Sicredi Novos Horizontes e estou como presidente dela já faz seis anos. É uma experiência não só de trabalhar, mas você consegue ver no olhar das pessoas a satisfação de ser bem atendido. Porque o cooperativismo nada mais é do que você ajudar a pessoa a realizar os seus sonhos”, comentou Kluppel.

Ao final da assembleia, os associados e demais convidados puderam desfrutar de um saboroso jantar oferecido pela Cooperativa.

A equipe da FM Cristal também esteve marcando presença e fazendo a cobertura deste grande evento.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos