FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Saúde

Santa Casa de Itapeva comemora 118 anos


Santa Casa de Itapeva comemora 118 anos

Para celebrar a data a assessoria de comunicação publicou a seguinte nota:

O último ano foi intenso. O nosso país virou uma loucura: a economia desandou, a política decepcionou mais do que nunca, e uma crise ética e moral abalou todo e qualquer cidadão com um pouquinho mais de consciência. Vimos hospitais fechando as portas por falta de recursos. Vimos escândalos envolvendo a saúde pública nos jornais. Vimos governos fechando a torneira e obrigando instituições filantrópicas passar por duras penas. Esse turbilhão ainda não terminou. Mas já sentimos que podemos respirar um pouco melhor.

E é diante de todo esse cenário que a nossa Santa Casa completa 118 anos. Os fortes pilares que foram construídos ao longo dessa história nos permitem ter orgulho do passado e do presente. Com apoio, determinação e dedicação dos nossos colaboradores estamos conseguindo superar mais essa etapa. Não é a primeira crise que enfrentamos. Também sabemos que não será a última. Por isso, é tão importante contarmos com uma equipe firme, forte e cúmplice de um mesmo objetivo: escrever uma linda história para este hospital e as futuras gerações. Hoje, os personagens somos nós. Logo, poderão ser nossos filhos.

Nosso trabalho é cuidar das pessoas. Nossa missão é salvar vidas. Nosso compromisso é devolver a alegria das famílias que esperam por seu ente querido. É isso que a população de Itapeva e região espera de nós e é isso que buscamos fazer com amor todos os dias.

Parabéns a todos que de alguma forma ajudam a escrever a história da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva. Sem o seu amor pelo nosso hospital seriamos apenas mais uma empresa. E se aqui existe fraternidade é por que existe amor pelo trabalho e pelo próximo.

Ainda temos muitas páginas em branco para preencher! Parabéns para todos nós e para nossa querida Santa Casa!

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos