FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Reflexos da Greve dos Caminhoneiros na região


Reflexos da Greve dos Caminhoneiros na região

Greve dos Caminhoneiros entra no nono dia. Veja agora, como a greve afeta a nossa região, quais os serviços foram cancelados e quais ainda estão em andamento.

Em Itapeva (SP), o transporte coletivo está paralisado desde sábado. De acordo com a empresa, o serviço deve voltar a funcionar assim que o tanque de combustível próprio seja abastecido.

Ainda em Itapeva, as aulas foram canceladas nas escolas municipais e estaduais, devido à falta de merenda e falta de combustível para o transporte dos alunos.

A coleta de lixo funciona normalmente.

Na cidade de Capão Bonito (SP), as aulas na rede municipal também foram canceladas nesta semana.

Na área da saúde, o transporte de pacientes está restrito aos casos de urgência e emergência, e a pacientes que precisam fazer hemodiálise e quimioterapia em outras cidades.

O transporte coletivo e a coleta de lixo estão sendo realizados normalmente.

Em Itararé (SP), a Secretaria da Saúde informou que foi suspenso o transporte de pacientes que fazem tratamento nas cidades de Sorocaba, São Paulo, Salto e Itu por falta de combustível.

A coleta de lixo em Itararé, que funcionava diariamente, foi reduzida para as segundas, quartas e sextas.

Na cidade de Itaporanga, as aulas da rede municipal também foram suspensas a partir desta terça-feira, até que a situação se normalize.

O transporte de pacientes, eventos, atividades e serviços prestados pelas secretarias municipais também estão suspensos.

De acordo com a Prefeitura, só serão atendidos casos de emergência e urgência que surgirem neste período.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos