FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Projeto Rondon irá trazer benefícios para a população de Itapeva


Na última quarta-feira, dia 31, foi realizada uma reunião, no Paço Municipal, para definir as ações que serão realizadas durante o Projeto Rondon, em Itapeva, que irá ocorrer no mês de Julho, entre os dias 08 e 16. A capacitação dos colaboradores da Prefeitura para que eles possam atuar junto à população carente, não só no período do Projeto, mas também de forma contínua, foi um dos temas mais importantes da reunião. Os técnicos da Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, entre outros, serão capacitados para poderem proporcionar melhores condições de vida para as pessoas.

Além dos colaboradores da prefeitura, o Projeto Rondon conta com a participação de alunos do ensino universitário, que no período de férias, trabalham voluntariamente para poderem adquirir experiência e a com o intuito de ajudar o próximo. .

Inicialmente os bairros que receberão o trabalho do Projeto Rondon são: São Roque, Jd. Kantian, Jaó e Santa Maria. Os profissionais irão atuar também na identificação de problemas da comunidade e no trabalho junto à população.

Participaram da reunião do Projeto Rondon o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio ambiente, Marco André D’Oliveira, o Secretário de Educação e Cultura, Andrei Muzel, a Secretária Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi, o Secretário de Desenvolvimento, Defesa Social e Esportes, Luciano de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal, Oziel Pires, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani e o Coordenador do Projeto Rondon em São Paulo, Antônio Bongiovanni.

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos