FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Política

Prefeito Mário Tassinari fala sobre a rescisão de contrato com empresa Jundiá


Prefeito Mário Tassinari fala sobre a rescisão de contrato com empresa Jundiá

Após a divulgação de rescisão de contrato com a empresa Jundiá, responsável pelo transporte coletivo em Itapeva, o prefeito Mário Tassinari falou sobre o que levou a tomar essa decisão.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), Mário relatou que a empresa cometeu algumas irregularidades que estão sendo agora analisadas pelo jurídico e que o contrato feito não é favorável à população.

De acordo com o prefeito, o impacto financeiro gerado por esse contrato é um dos maiores hoje na prefeitura.

Em relação aos questionamentos sobre a suspensão do serviço, Mário afirmou que a população pode se tranquilizar, pois o serviço de transporte coletivo será mantido. A empresa Jundiá está ainda dentro do prazo de apresentar a sua defesa e há tempo hábil para que, se necessário, se faça um novo processo de licitação.

Na entrevista, o prefeito afirmou ainda ter o sonho de implantar o transporte coletivo gratuito em Itapeva, seguindo o exemplo de outros municípios.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos