FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Polícia Militar prende mais de 183 quilos de maconha em Itapeva


Polícia Militar prende mais de 183 quilos de maconha em Itapeva
Na noite da última segunda-feira (29), por volta das 22h40min, uma equipe da Polícia Militar de Itapeva, durante um patrulhamento na Vila Dom Bosco, avistou um veículo saindo de uma garagem na Rua Cruzeiro.
 
Ao ser avistado pelos policiais, o motorista saiu com o veículo em alta velocidade, deixando o portão aberto. O comportamento despertou a atenção dos policiais, que começaram a acompanhar o trajeto realizado pelos suspeitos.
 
A perseguição se estendeu até o cruzamento da Rua Estelitas Ribas com a Rua Cézar Belezia, no Parque Cimentolândia. Neste trecho, os três suspeitos que estavam dentro do automóvel fugiram para um matagal.
 
Com o auxílio das demais viaturas solicitadas, os três indivíduos foram localizados. Após a revista veicular, foram encontrados 183 quilos e 750 gramas de maconha e quantia de R$2.971,00 em dinheiro, dentro de uma sacola plástica.
 
Os três suspeitos, o automóvel, a droga e o dinheiro foram encaminhados para o Plantão Policial de Itapeva, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas.
Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos