FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Itapeva


Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Itapeva

Em patrulhamento pela área rural de Itapeva com vistas a pessoas na prática de caça, policiais militares suspeitaram de um indivíduo que empurrava uma motocicleta, de imediato foi abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar consulta via PRODESP, constou antecedentes criminais por porte de arma de fogo, indagado se possuía arma de fogo, em um primeiro momento ele acabou negando, mas posteriormente confessou ter duas espingardas.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e encontraram em um barracão: 4 espingardas sendo uma calibre 28, uma espingarda calibre 36 e duas espingardas de fabricação caseira, além de um cano de espingarda e apetrechos como pólvora,  espoleta,  chumbo , e ainda 19 cartuchos sendo 11 deflagrados e 8 íntegros. Imediatamente foi dado “voz de prisão” em flagrante ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial onde permanece à disposição da justiça.

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos