FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Política

PODEMOS RECEBE NOVOS FILIADOS EM ITAPEVA E MARCA O INÍCIO DE UMA TRAJETÓRIA, UNINDO EXPERIÊNCIAS E IDEIAS INOVADORAS


PODEMOS RECEBE NOVOS FILIADOS EM ITAPEVA E MARCA O INÍCIO DE UMA TRAJETÓRIA, UNINDO EXPERIÊNCIAS E IDEIAS INOVADORAS

Na última segunda-feira (04), a coordenadora do partido PODEMOS da região de Itapeva e Presidente Estadual do PODEMOS Mulher no Estado de São Paulo, Alessandra Algarin, esteve em Itapeva, na casa da Diretora do Grupo Cristal de Rádios Dra. Terezinha Da Paulina Silva, para abonar a filiação da ex-deputada ao PODEMOS.

Participaram da reunião, Alessandra Algarin, o Sr. Fábio Brisotti, João Fadel , Terezinha Da Paulina Silva, Kleber Campos , Bruno Almeida e Daula Silva.

O encontro das lideranças do PODEMOS, junto com os novos filiados Terezinha, Kleber e Bruno, marcam o início de uma nova fase política: a formação de um grupo que tem como ideal trabalhar pela região, unindo as boas práticas e experiências de quem já tem história, com a força de vontade dos novos.

PODEMOS tem como Presidente Nacional a Deputada Federal Renata Abreu, Presidente Estadual Mário Covas Neto e Senador Álvaro Dias.

Com o lema: Juntos PODEMOS sempre mais, os novos filiados vê essa nova fase com entusiasmo e oportunidade de trabalhar pelo bem-estar de Itapeva e região.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos