FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

PM de Itararé apreende drogas na Vila Novo Horizonte


PM de Itararé apreende drogas na Vila Novo Horizonte
Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar de Itararé (SP) na Vila Novo Horizonte, foi avistado um indivíduo, que ao notar a presença da Viatura Policial, empreendeu fuga para o interior de uma residência.
 
Como a abordagem não foi possível na primeira tentativa, foi solicitado o apoio de mais três viaturas para dar suporte na operação.
 
Pela janela da residência, os policiais avistara uma mochila, com entorpecentes e dinheiro. De imediato, os policiais adentraram o local, o qual era usado para embalar o entorpecente.
 
Além do dinheiro e das drogas, os policiais encontraram outros objetos, como uma balança de precisão, sendo possível constatar a atividade de tráfico de drogas.
 
Diante os fatos, a droga, o dinheiro, documentos, balança de precisão e celular foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itararé-SP, onde foi realizada a apreensão dos objetos.
 
O suspeito ainda não foi encontrado.
 
Informações e imagens da Polícia Militar de Itararé.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos