FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

PLANTÃO DA BIOMETRIA SERÁ REALIZADO NESTE FERIADO EM ITAPEVA E REGIÃO


PLANTÃO DA BIOMETRIA SERÁ REALIZADO NESTE FERIADO EM ITAPEVA E REGIÃO

Na próxima sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, o Cartório Eleitoral de Itapeva deve realizar mais um Plantão da Biometria.

Em Itapeva, o plantão acontece no Cartório Eleitoral. Nas cidades vizinhas: Buri, Itaberá e Ribeirão Branco, o atendimento será no Posto Eleitoral.

Para fazer o cadastro biométrico, basta comparecer com os documentos: RG ou CNH, comprovante de residência e Alistamento Militar (para o 1º título).

Lembrando que o cadastramento biométrico é obrigatório e se e você perder o prazo, seu título será cancelado.

O cancelamento do título de eleitor acarretará em várias restrições, como: impossibilidade de tirar passaporte ou CPF; obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial; ser empossado em concurso público; participar de concorrência pública; e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar, além, é claro, de ficar impossibilitado de votar nas próximas eleições.

Nas cidades atendidas pelo Cartório Eleitoral: Buri, Itaberá, Itapeva e Ribeirão Branco, o prazo para a biometria vai até o dia 19 de dezembro de 2019.

Para facilitar o atendimento, é possível agendar a biometria pelo WhatsApp: 15 99703-6368.

Informações: Biometria Itapeva

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos