FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

PATs divulgam novas vagas de emprego na região


PATs divulgam novas vagas de emprego na região

As unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região de Itapetininga (SP) divulgaram novas vagas de emprego nesta semana. São oportunidades em setores como indústria, comércio e saúde.

Os interessados devem se cadastrar por meio do site do Programa Emprega São Paulo ou ir até uma unidade do PAT com os documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

O PAT destaca que a existência das vagas depende do fluxo de acessos de empresas e usuários.

Em Capão Bonito/SP, as vagas são para Técnico em enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Escrita fiscal, Estagiário em administração e Estagiário em edificações.

O PAT de Capão Bonito  fica na Rua Sete de Setembro, na área central da cidade.

Em Itaí/SP, as vagas são para Pedreiro, Eletricista industrial, Auxiliar de cozinha, Atendente de restaurante - para trabalhar fora, Vigilante, Churrasqueiro, Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, Promotor de vendas, Mecânico de máquinas agrícolas, Vigilante, Garçom, Técnico em segurança do trabalho, Empregada doméstica e Mecânico de caldeira.

O PAT de Itaí fica na Avenida Antonio Justino Viera, 255, no Jardim Planalto.

Em Tatuí/SP, as vagas são para Costureiras de máquinas industriais, Motorista carreteiro, Marceneiro, Vagas para restaurante - para trabalhar e morar em cidades de São Paulo.

O PAT de Tatuí fica na Rua Adauto Pereira, 352, na Vila Minghini.

Fonte: G1

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos