FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

PATS da região divulgam novas vagas de emprego nesta semana


PATS da região divulgam novas vagas de emprego nesta semana

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região disponibilizam novam oportunidades de emprego e estágio nesta semana.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para a maioria das vagas, os empregados exigem experiência na área.

Os interessados devem ir até o PAT, com CPF, Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de residência.

 

Em Itapeva, há duas vagas para caldeireiro, uma vaga para professor de educação física, uma vaga para bombeiro civil, uma vaga para encarregado de manutenção e uma vaga para auxiliar de cozinha.

O PAT de Itapeva/SP fica localizado na Rua Lucas de Camargo, 290, centro.

 

Em Itapetininga/SP, há dez vagas para motorista carreteiro, seis vagas para corretor de imóveis, seis vagas para operador de máquinas de caderno, cinco vagas para auxiliar de produção, cinco vagas para eletricista de manutenção de máquina industrial, cinco vagas para mecânico de manutenção de máquinas indústria, cinco vagas para operador de máquinas – vaga para pessoa com deficiência e quatro vagas para soldador.

 

O PAT de Itapetininga fica localizado na Rua Monsenhor Soares, 251 – centro.

 

Na cidade de Taquarituba, há uma vaga de estagiário em engenharia civil, uma vaga para apontador de obras, uma vaga para auxiliar administrativo, uma vaga para empregada doméstica, uma vaga para consultor de vendas, uma vaga para atendente comercial e uma vaga para arte-finalista.

 

O PAT de Taquarituba/SP fica localizado na Rua 13 de maio, 560, centro.

Fonte: G1

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos