FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

PATS da região divulga novas vagas de emprego


PATS da região divulga novas vagas de emprego

As unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) divulgaram as vagas de emprego nas cidades da região de Itapetininga (SP).

Os interessados podem se cadastrar através do site do programa Emprega São Paulo ou ir até uma unidade do PAT com os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

As oportunidades são para as áreas da indústria, comércio e saúde. O PAT destaca que a existência das vagas depende do fluxo de acessos de empresas e usuários, e que elas podem sofrer alterações.

Em Itapeva, as vagas são para: Empregado doméstico (uma vaga); Auxiliar de limpeza (uma vaga); Eletricista de instalações de veículos (uma vaga); Eletrotécnico (uma vaga); Mecânicos de máquinas florestais (uma vaga); Engenheiro de minas (uma vaga); Analista de crédito (4 vagas); Mecânico montador (uma vaga).

O PAT de Itapeva fica na Rua Lucas de Camargo, número 290, no centro da cidade.

Em Tatuí, as vagas são para: Motorista de ônibus (uma vaga); Padeiro (uma vaga); Promotor de vendas (uma vaga); Auxiliar de classe de Inglês (uma vaga); Professor de Inglês (3 vagas); Eletricista de manutenção industrial (2 vagas);Mecânico automotivo (uma vaga); Nutricionista (uma vaga); Auxiliar de mecânico automotivo (uma vaga); Enfermeira (uma vaga); Técnico em enfermagem e condutor de ambulância (uma vaga);

O PAT fica na Praça Martinho Guedes, número 12, área central da cidade.

Em Itapetininga, as vagas são para: Açougueiro (6 vagas); Consultor de vendas (8 vagas); Eletricista de manutenção de máquina industrial (5 vagas); Mecânico de manutenção de máquina industrial (5 vagas); Motorista carreteiro (10 vagas); Operador de máquinas de caderno (6 vagas); Serralheiro (4 vagas); Soldador (4 vagas);Vendedor interno no ramo de vestuário (6 vagas).

O PAT fica na Rua Monsenhor Soares, 251, Centro.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos