FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Educação

Pais de alunos reclamam das mudanças no transporte escolar de Itapeva


Pais de alunos reclamam das mudanças no transporte escolar de Itapeva
A volta às aulas em Itapeva já começou conturbada para os pais que precisam mandar os seus filhos para a escola através do transporte oferecido pelo município.
 
Até o ano passado, as crianças que moram na zona rural eram levadas até a porta de suas casas com uma kombi. No começo deste ano, uma mudança realizada por parte da Secretaria Municipal do Transporte desagradou os pais de alunos.
 
Com as alterações, os alunos que antes eram transportados pela kombi, deverão seguir da estrada principal de cada bairro até a escola em um ônibus, junto com alunos de outras idades.
 
A preocupação dos pais é em relação à segurança dos pequenos dentro do transporte, uma vez que serão transportadas crianças de quatro anos, por exemplo, junto com adolescentes de 15 e 16 anos, sem nenhum responsável.
 
A mudança desagradou a todos os pais que agora, não se sentem seguros em mandar seus filhos pequenos para a escola, em um ônibus lotado e sem nenhum monitoramento.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos