FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Operação resulta em prisão de seis pessoas em Capão Bonito


Operação resulta em prisão de seis pessoas em Capão Bonito
A operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Itapeva, na cidade de Capão Bonito, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
De acordo com as informações da DIG, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas casas da Vila Aparecida de Capão Bonito, onde foram apreendidos oitenta mil reais em dinheiro proveniente do tráfico.
 
Além da grande quantia em dinheiro, foram apreendidos também 500g de cocaína, 500g de maconha, um carro, uma moto  e cinco mil cápsulas vazias prontas para embalar drogas.
 
Além do crime de tráfico de entorpecentes, os criminosos vão responder também por crime ambiental, pois foi encontrada uma coruja presa no imóvel.
 
Os seis indivíduos, sendo quatro homens e duas mulheres, foram encaminhados para o Plantão Policial de Itapeva e permanecem à disposição da Justiça.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos