FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

O que abre e fecha no feriado da Revolução Constitucionalista


O que abre e fecha no feriado da Revolução Constitucionalista

Alguns serviços públicos terão horário de funcionamento diferenciado durante o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista, que será comemorado na terça-feira (9).

Em Itapetininga (SP), a coleta de lixo, o Corpo de Bombeiros, pronto-socorro e Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente durante todo o feriado.

Os órgãos públicos municipais não terão expediente na segunda (8) e terça-feira (9), bem como a farmácia municipal e postos de saúde.

Em Itapeva (SP), os órgãos públicos municipais não funcionam na segunda e terça-feira, mas o atendimento será normalizado na quarta-feira (10).

A coleta de lixo, pronto-socorro, Santa Casa e Samu funcionam normalmente durante todo o feriado.

A farmácia municipal funciona no sábado (6) das 9h às 14h e fecha na segunda e terça-feira. Já o Poupatempo funciona no sábado das 8h às 12h e também fecha na segunda e terça-feira.

Em Itararé (SP), a prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas na segunda-feira e na terça-feira também não haverá expediente.

Os serviços essenciais, como Guarda Civil Municipal (GCM), vigilância, varrição de ruas e cemitério permanecem ininterruptos. Já a coleta de lixo não será realizada na terça-feira.

O Samu e Santa Casa funcionarão normalmente durante o feriado prolongado, mas a farmácia municipal vai contar com atendimento ao público das 8h às 12h de segunda-feira, mas não funcionam na terça.

O cartório eleitoral vai ficar fechado na segunda e terça-feira.

Fonte: G1

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos