FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Novas vagas de emprego nos PATs da região


Novas vagas de emprego nos PATs da região

Novas vagas de emprego foram divulgadas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região de Itapetininga (SP), nesta quarta-feira (3).

As oportunidades são destinadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas áreas de indústria, comércio e serviços.

Os interessados devem se cadastrar no site do Programa Emprega São Paulo ou ir até uma unidade do PAT com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Em Itapetininga, as vagas são para: atendente de balcão, auxiliar de cozinha, atendente de balcão, motorista carreteiro, soldador, analista de marketing, costureira(o) em geral, corretor, caldereiro, lombador externo, representante comercial autônomo, serviços gerais.

O PAT de Itapetininga fica na Rua Monsenhor Soares, 251, Centro.

Em Itapeva, as vagas são para: eletricista, eletrotécnico, empregado doméstico nos serviços gerais, serigrafista, assistente de contabilidade, faxineira, balconista de açougue, auxiliar de limpeza, auxiliar eletricista, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar administrativo (vaga para pessoa com deficiência.

O PAT de Itapeva fica na Rua Lucas de Camargo, 290, no Centro.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos